sexta-feira, 25 de março de 2011

São Miguel Arcanjo - Progresso e Desenvolvimento - O que os jornais não publicam!


QUAIS SÃO AS PRIORIDADES DESSA ADMINISTRAÇÃO?
CONFÔRTO PARA O EXECUTIVO OU A SAÚDE?
COROLLA OU TRANSPORTE PARA OS ESTUDANTES? 
"ISTO É SÃO MIGUEL ARCANJO EM BOAS MÃOS"

3 comentários:

  1. Naquele ano da comemoração dos 100 anos da Imigração Japonesa o presidente da Cãmra também investiu num luxuoso automóvel.Quero ver os dois caríssimos veículos no desfile de comemoração do aniversário da cidade.Eles ficarão com vergonha se o povo comparar o luxo dos carrões com a situação da saúde municipal.Quem vê autoridades de São Miguel chegando nesses carros em uma Secretaria de Governo não imagina como eles fazem com a saúde pública.

    ResponderExcluir
  2. Jornal chapa-branca faz jogo político para levar vantagem e não para trabalhar por uma São Miguel mais próspera.Ninguém quer saber do futuro,o futuro é agora e quem vier depois que se vire.Uma empresa chega para investir funerária em Brejo Seco e o empresário vai fabricar caixões mortuários modelo ano 2011 para quem tem cacife.Os mais pobrezinhos terão à disposição modelos 1976,1980,2001.Uma coisa que fará muita diferença durante o féretro do falecido. Vamos viver do presente que o futuro estará sob um monte de terra.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA REGIÃO TÁ MUITO BEM COM ESSES TUCANOS, EM BOITUVA INVESTIGAM R$ 15 MIL GASTOS COM, ACREDITEM : PI-PO-CAS !, Grana do FUNDEB TAMBÉM !!! EM 2012 : 100% RENOVAÇÃO ! ! !

    ResponderExcluir