sábado, 12 de março de 2011

...DE VOLTA AO MENSALINHO

“MENSALINHO NO AR”
Matéria levada ao ar no programa Sorocaba Geral do jornalista Toni Silva através da Rádio Super FM. A matéria aborda o caso “mensalinho” como ficou conhecida a representação protocolada no MP de S. M. Arcanjo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

REMÉDIOS GRATUITOS - DIREITO DO CIDADÃO

REMÉDIOS GRATUITOS
O BLOG TEMPO QUENTE divulga lista dos medicamentos que o governo está fornecendo gratuitamente desde o dia 16 de Fevereiro de 2011 para todo aquele que necessitar. Basta levar a receita, seu CPF e RG a qualquer Farmácia Popular. Remédios para anticoncepção, asma, diabetes, doença de Parkinson, glaucoma, hipertensão, osteoporose, rinite e outros estão disponíveis a toda população. Confira a lista clicando na imagem acima e divulguem!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

OPINIÃO TEMPO QUENTE

NOSSA OPINIÃO
SÃO MIGUEL ARCANJO “BOMBANDO NO CARNAVAL”
No inicio deste ano, este blog anunciava que 2011 seria o “ANO DO PREFEITO ACM”. Como para confirmar o enunciado, o carnaval apresentado em São Miguel Arcanjo com certeza receberá o merecido título de “O pior carnaval da região”. O carnaval da “CIDADE DOS SEMÁFOROS”, outrora considerado um dos melhores carnavais da região, teve o mesmo destino que o nosso FUTSAL..., foi “pro brejo”.
Quem sabe não seria esse o desejo do “mago das finanças”, que considera o esporte, banda musical, museu, manifestações populares e tradicionais, tais como; festa junina, carnaval, festividades natalinas e de final de ano, um desperdício de verbas.
Com exceção dos bailes de carnaval no Clube Bernardes Junior, que “bombou” (segundo informações dos foliões que lá estiveram), a folia carnavalesca em São Miguel Arcanjo, estava mais com cara de “congresso de batuqueiros”, DO que “DESFILE DE BLOCOS CARNAVALESCO". 
Os organizadores dessa mixórdia, a qual chamaram de carnaval sãomiguelense, principalmente o Secretário de Turismo (se é que existe), deveriam se espelhar nos carnavais do passado (antes da segunda administração do ACM) caso pensem em contestar nossa opinião.