NOSSA OPINIÃO
SÃO MIGUEL ARCANJO “BOMBANDO NO CARNAVAL”
No inicio deste ano, este blog anunciava que 2011 seria o “ANO DO PREFEITO ACM”. Como para confirmar o enunciado, o carnaval apresentado em São Miguel Arcanjo com certeza receberá o merecido título de “O pior carnaval da região”. O carnaval da “CIDADE DOS SEMÁFOROS”, outrora considerado um dos melhores carnavais da região, teve o mesmo destino que o nosso FUTSAL..., foi “pro brejo”.
Quem sabe não seria esse o desejo do “mago das finanças”, que considera o esporte, banda musical, museu, manifestações populares e tradicionais, tais como; festa junina, carnaval, festividades natalinas e de final de ano, um desperdício de verbas.
Com exceção dos bailes de carnaval no Clube Bernardes Junior, que “bombou” (segundo informações dos foliões que lá estiveram), a folia carnavalesca em São Miguel Arcanjo, estava mais com cara de “congresso de batuqueiros”, DO que “DESFILE DE BLOCOS CARNAVALESCO".
Os organizadores dessa mixórdia, a qual chamaram de carnaval sãomiguelense, principalmente o Secretário de Turismo (se é que existe), deveriam se espelhar nos carnavais do passado (antes da segunda administração do ACM) caso pensem em contestar nossa opinião.
Acabou o carnaval,mas a incompetencia deles continua.O onibus Volvo trucado tem rodado muito com os estudantes?Queria ver o carrão do prefeito em exposição bem de frente aos taxistas da praça da matriz com a faixa de Recurso Próprio.Cadê a coraggem dos 'hómi'.Tem gente apostando que ele jamais colocará o carrão Corolla pro povão não encostar as mãos calejadas.O discurso do Paulo Ricardo foi censurado e favorece muito a situação que foi chamada de mentirosa.É hora de começar a mostrar as barbaridades que vem fazendo,hora de se unir para combatê-los com verdades,não de censurar blogueiros que levam informações para os poucos que ainda possuem internet.São Miguel precisa ser passado à limpo.
ResponderExcluirÉ chegada a hora de pensar na derrubada dos homens do poder,deixar as divergências de lado,a vaidade,a arrogância,a mesquinhez,a ganância pelo poder,o estrelismo na representação política egoista e partir para uma união de fortalecimento do grupo de oposição.Vamos fazer acordos para selar uma participação majoritária com a adesão das oposições.
ResponderExcluir