sexta-feira, 11 de março de 2011

REMÉDIOS GRATUITOS - DIREITO DO CIDADÃO

REMÉDIOS GRATUITOS
O BLOG TEMPO QUENTE divulga lista dos medicamentos que o governo está fornecendo gratuitamente desde o dia 16 de Fevereiro de 2011 para todo aquele que necessitar. Basta levar a receita, seu CPF e RG a qualquer Farmácia Popular. Remédios para anticoncepção, asma, diabetes, doença de Parkinson, glaucoma, hipertensão, osteoporose, rinite e outros estão disponíveis a toda população. Confira a lista clicando na imagem acima e divulguem!!!

5 comentários:

  1. POUCA COISA É FEITA PARA O APARELHAMENTO DA SAUDE MUNICIPAL.AINDA TEMOS ALGUNS INDIVÍDUOS QUE ACHAM QUE COMPRAR UMA NOVA AMBULANCIA DOBLO COMO ITEM FUNDAMENTAL PARA DAR ATENDIMENTO DE QUALIDADE PARA O POVO AQUI RECEBER TRATAMENTO ADEQUADO.SAMU É COISA DO GOVERNO FEDERAL,PORTANTO NÃO HÁ INTERESSE DOS AMIGOS DOS TUCANOS.ATENDIMENTO DO SAMU É REALIZADO DE FORMA MODERNA COM UTI MÓVEL.ACORDA SÃO MIGUEL.

    ResponderExcluir
  2. É com satisfação que visitamos a nova grande loja de materiais de construção Angelo Paiotti,inaugurada ontem,dia 10 de março,gerando mais 11 empregos formais.E por outro lado é com pesar que informamos o fechamento de loja agropecuária.Os mais jovens eleitos devem olhar com mais atenção para esse lado do abre e fecha de empresas em São Miguel para adotar uma nova política empreendedora geradora de mais oportunidades no comércio e que acompanhe o crescimento economico do País.A diversificação da nossa economia deve ser prá 'ontem'!

    ResponderExcluir
  3. NEM TE CONTO,MAS LOGO QUE A NOVA LOJA ABRIU,ELEZINHO FISCALIZADOR LEVOU NOTIFICAÇÃO PORQUE HAVIA UM RESTO DE AREIA SOBRE A CALÇADA.MINHA GENTE,É PRECISO RECEPCIONAR OS NOVOS INVESTIDORES QUE ACREDITAM NO POTENCIAL DA CIDADE DE MANEIRA MAIS APROPRIADA.

    ResponderExcluir
  4. Existirá algum remédio ou erva medicinal para combater o mau político dos últimos tempos em São Miguel?Não se vê nem os mais jovens com idéias criativas que mudem a forma de vislumbrar um futuro melhor para a periferia abandonada de nossa cidade.Os profissionais da política que "viajam na maionese" ainda acreditam que seus filhos serão os patrões dessa juventude que será formada pelas ETECs,FATECs,PRO UNI...Que São Miguér será pra sempre uma economia 100% agrícola.

    ResponderExcluir
  5. E de se espantar e de se envergonhar com tanto descaso com a saúde em São miguel, acha que so passando um asfalto mixuruca pelas ruas do centro da td bem... olhe com mais atenção para o povo da periferia dos bairros mais afastados lute por mais desenvolvimento,mais crescimento para a cidade traga mais saúde mais médicos mais dignidade e bem estar ao povo de São miguel ....

    ResponderExcluir