sábado, 5 de março de 2011

LUTO EM SMA

NOTA DE FALECIMENTO

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SR. LUIZ RUBENS DE ALMEIDA POPULAR “NÊGO DA PREFEITURA” VITIMA DE ATROPELAMENTO NO BAIRRO DO GRAMADINHO. APESAR DO PROCESSO MOVIDO PELO MESMO, ACUSANDO A ESTE JORNALISTA DE INFLINGIR O “ART. 243 DA LEI Nº 4.737/65” QUE DIZ:
“Lei nº 4.737/65:
Art. 243. Não será tolerada propaganda:
I – de guerra, de processos violentos para subverter o regime, a ordem política e social ou preconceitos de raça ou de classes;
II - ....................
III - ...................
IV – de instigação à desobediência coletiva ao cumprimento da lei de ordem pública;
V - .................”,
É COM PESAR QUE REGISTRAMOS O SEU PASSAMENTO.
Roberto Mendez e família.

4 comentários:

  1. E a vida continua...Então seu Mendez,quer dizer que naquele processo se pedia uma indenização de mais de 70 mil reais e a sua prisão por um período de 2 anos de reclusão?Diferentemente do restante do Brasil,os 'poderosos imortais'tentam calar a imprensa séria e responsável utilizando-se de artifícios mentirosos e de laranjas medíocres que para agradar os metidos a donos de São Miguér tentam prejudicar que lhes faz oposição?

    ResponderExcluir
  2. Muitos já ouviram falar e até assitiram o filme: Eram os deuses astronaustas de Eric Von Daniken.Pois bem,eles mostram que civilizações extra terrestres um dia nos visitaram.Seguindo o mesmo raciocício,poderia São Miguel ser incluído nesse tema sobre algo até hoje inexplicável,aqueles 2 km de asfalto no meio da estrada do Turvinho.Nesses mais de 30,anos os politicos sérios e jornalistas isentos nunca levantaram a lebre sobre como foi gasto aquela verba pública.Mais um tabú,marco da incompetência da classe política.

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira.Até hoje nunca ouvimos qquer discussão sobre os por ques daquele asfalto de dois quilometros da estrada do Turvinho.Aquilo era motivo de CPI.Lemos entrevista sobre a SP-250,mas nunca foi feita cobrança séria sobre aquele 'elefante branco'.Uma mostra clara da ineficiência e do despreparo de muitos políticos que querem retornar não sei prá quê.Quanto que foi gasto para reparar aquele asfaltinho?

    ResponderExcluir
  4. Quando o visitamos e mostrou o calhamaço do processo,a pedido dos tukanos:o valor da indenização de mais de 70 mil reais,o tempo de sursis,o pagamento de uma cesta básica sem ter como comprar nem prá si,não acreditamos que o ser humano possa atentar com mentiras para tentar calar a imprensa com uma 'pedra' sobre alguém.Que Deus tenha piedade dos corruptos e corruptores.

    ResponderExcluir