domingo, 27 de fevereiro de 2011

POLITICAGEM EXECUTIVA

“DENÚNCIA”
VEREADOR DIZ QUE O PREFEITO MENTE, E QUE O ONIBUS DE 520 MIL REAIS FOI COMPRADO COM O DINHEIRO DO FUNDEB.
O vereador Paulo Ricardo da Silva, ao fazer uso da tribuna na última sessão da Câmara dos vereadores de São Miguel Arcanjo, disse ser mentira a alegação de que um ônibus que custou aos cofres públicos 520 mil reais, tenha sido adquirido com verbas próprias, e sim, segundo ele, o referido veículo foi comprado com verbas exclusivas do FUNDEB.  Leia abaixo transcrição do trecho do pronunciamento feito pelo vereador sobre o fato:
Vereador Paulo Ricardo da Silva - Para finalizar, os senhores vereadores pensem ai, no uso da minha tribuna..., para e pensa se não é isso! Tão enrolando o povo, e “QUEM MANDA NO MUNICÍPIO, É O ARI”. Se ele achar que é do jeito que ele quer, sai! Não precisa ter prefeito! O que é isso? Veja quantos itens eu citei aqui! Ou é mentira o que eu estou falando? E a prova disso, tá na compra do Corolla... Colocou todas as coisas que comprou desde que assumiu o município... O ônibus; a retro-escavadeira; o ônibus reformado; o caminhão velho reformado, tudo... Mais o Corolla de 70 mil não teve coragem de mostrar para o povo! Eu Tinha!!! Tem 10 milhões em caixa, porque não posso comprar um carro de 70 mil? Ou ele comprou com o dinheiro da Câmara que nós devolvemos né... R$100.000,00 reais de “mão beijada” de última hora... Agora pessoa se humilhando aí..., pra conseguir ambulância... Então comprasse duas ambulâncias, depois compra o Corolla!!!
COMPROU ONIBUS POR 520 MIL REAIS E COLOCOU LÁ A PLACA: RECURSOS PRÓPRIOS!!! MENTIRA!!! NOBRE VEREADOR DUDU É A PROVA! MENTIROSO!!! NÃO TEM NADA DE RECURSO PRÓPRIO, COMPROU TOTALMENTE COM DINHEIRO DO FUNDEB!!!
R$520.000,00 MIL REAIS USADOS DO FUNDEB!!! TAÍ A NOTA COM O VEREADOR QUE VEIO COM A RESPOSTA DO REQUERIMENTO QUE FIZEMOS... E COLOCOU A PLACA COM RECURSOS PRÓPRIO... PORQUE NÃO COLOCOU O COROLLA E COLOCOU A PLACA RECURSO PRÓPRIO? ADMINISTRA OU ESTÁ ADMINISTRANDO COM TRANSPARÊNCIA? NÃO ESTÁ ADMINISTRANDO COM TRANSPARÊNCIA, ESTÁ ADMINISTRANDO COM MENTIRA!!!
São estas as minhas colocações, meu muito obrigado. (fim do pronunciamento)

10 comentários:

  1. O mal uso da verbas federais e até aquele pouquinho de verbas que o o des-governo estadual demotucanóide manda aos municípios, há muito tempo vem sendo mal utilizado, vejam no site transparencia brasil o quanto cada município recebe só do governo federal para as mais variadas situações e secretarias, mas principalmente FUNDEB, Bolsa Família, Combate a dengue e outras, em geral são mal utilizadas no mais de 500 municípios de SP.

    ResponderExcluir
  2. O maior exemplo do mau uso do dinheiro público está sendo denunciado pela internet de São Miguel Arcanjo.A prioridade dos políticos tucanos é disfarçar e melhorar a fachada para dar a entender que se administra com responsabilidade social.Quem anda pelas periferias sabe como administram o município.Neste período de Carnaval já estão pintando,quero dizer caiando guias para enganar os turistas que virão descansar por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Acessem o blog Tempo quente UOL para acompanhar a opinião de muitos eleitores insatisfeitos com essa politica que atrasa São Miguel.

    ResponderExcluir
  4. O "BLOCO ARRASA SÃO MIGUEL" neste carnaval é um preparativo para as "QUADRILHAS" nos meses de junho/julho ? Esse pessoal é folgado mesmo, ô gente festeira, torrar dinheiro público nessas festas deve ser muito estimulante prá eles, afinal isso aparece no PIG local com destaque, mas uma conta que ninguém faz é que se "5% do povo" se diverte, os 95 % apenas PAGAM !!!!

    ResponderExcluir
  5. UMA FRASE MUITO BOA QUE SERVE PARA DAR UM BRILHO FOSCO AO CARNAVAL E DEVE SERVIR COMO SLOGAN PARA O RITMO QUE OS POLITICOS DÃO À NOSSA CIDADE:"BLOCO DO ATRASA SÃO MIGUEL ARCANJO!"

    ResponderExcluir
  6. Pode-se imaginar o incentivo dado pela prefeitura ao Carnaval pela extensão da bem curtinha arquibancada armada em frente do Santander/Banespa.Lá no Rio o desfile acontece na Marques de Sapucaí,em São Miguel do Arcanjo acontece na Marquise de Sabugoaí,com Unidos do Jegue e Zôlivre,sô!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Leve a família para um passeio a pé.Conheça São Miguel andando pela rua Campos Salles no sentido do bairro Nova Vila Rica.Dê suas caminhadas e passe por detrás da APAE e veja uma área arborizada,um quintal do Éden.Tire suas conclusões e veja como a política vem transformando São Miguel.

    ResponderExcluir
  8. O departamento de trânsito precisa autuar quem transporta trabalhador nas corrocerias dos veículos utilitários.Bem cedinho vemos passar trabalhadores sentados no fundo das carrocerias.Os responsáveis desse departamento,que vivem passeando pelas ruas centrais deveriam acordar mais cedo para fiscalizar quem comete irregularidades no transporte de trabalhadores.Prevenir evita acidentes.

    ResponderExcluir
  9. Uma cidade carente de cursos profissionalizantes e de faculdades,deveria extinguir a burocracia humilhante instituída a mais de 5 anos e conceder independentemente de classe social,o valor total no custeio dos transporte para todos os alunos que viajam para cidades da regiaão.Vereadores deveriam se unir e implantar esse sistema igualitário no direito ao transporte de estudantes.

    ResponderExcluir
  10. Quando apresentamos um fato ele tem que ter seus alicerces , ou seja testemunhas, pois nunca jamais podemos fazer algo que possa ser duvidas perante a justiça da terra e a do ceu. Minha transparencia pode ser um defeito para muitos e uma qualidade para poucos , mais o importante que o pouco com Deus vale muito mais e nisso eiu creio independente de qualquer crença. Nasci vendo a eternidade e sempre praticando o bem para colher bons frutos do mesmo. E considero a inteligencia nao por estudos mas sim um dom vindo dos altos céus entre a terra. Minha vida sempre foi trassada por persseguições e invejas , nao sei porque pois nada de riquezas tenho, so ofereço a pureza do coração e a verdade dos fatos sem temer a consequencia da verdade. Se morrer pela verdade for entao sera vitoria para minha eternidade pois viver aqui para mim é um ganho muito grande para poder estar com demais na mesma e infinita vida além para desfrutarmos juntos livres de todo mal. Desde criança vi coisas que normalmente outros nao os veem, muitos chamam de vidente etc... eu creio no espirito santo a mim, junto e eterno. Quantas coisas eu ja vi no oculto, quantas coisas tristes alegres ja vi no espiritual, sou dotado desta benção e agradeço os poucos os que me estao a volta e que confian no supremo de Deus. Somos todos filhos de um so Pai e irmão de Jesus e sendo assim a cada dia elevamos nossos objetivos para a perfeição. ass. José Braz silva smarcanjo 13 de maio 2012 09:07. parabens dias das maes na benção de saude paz e tudo de otimo porque bom nao supera o maximo.

    ResponderExcluir