sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"IMPACTO"


“IMPACTO”
TEMPO QUENTE NO “O JORNAL” E
MENDEZ NA RADIO SUPER FM 105.9
Caiu feito uma bomba a coluna do “O JORNAL“ escrita pelo jornalista e blogueiro Roberto Mendez.  Mantenedor á quase sete anos do blog “Tempo Quente on-line”, em virtude de suas críticas políticas visando à administração pública do município onde reside, o polêmico jornalista RM teve as portas de todos os meios de comunicação fechadas, tendo inclusive que prestar estágio quando de sua formatura em Serviço Social, no município vizinho de Itapetininga, uma vez que não encontrou nenhum apoio por parte da atual administração para atender a essa exigência do Ensino Superior.
Sua enorme popularidade aliada à credibilidade indiscutível angariada através de uma conduta exemplar durante os 16 anos que reside em São Miguel Arcanjo, fez com que a edição de número 151 de “O JORNAL” sumisse rapidamente dos postos onde é distribuído naquela cidade.
“O JORNAL” publicado já á dez anos em Pilar do Sul, agora também em São Miguel Arcanjo, estabelece em suas paginas um diferencial com as demais publicações semelhantes que circulam naquele município. Sua total imparcialidade e defesa da isonomia no seu aspecto sócio-jurídico.
O “impacto” causado pelo conteúdo dos tópicos inseridos em sua coluna certamente repercutirá por todos os municípios da região, e até mesmo alem fronteiras, uma vez que o destemido jornalista a partir desta data figura também como correspondente do programa “SOROCABA GERAL”, levado ao ar diariamente das 12.00h ás 13.00h, pelo brilhante jornalista e apresentador TONI SILVA.
Enquanto que, na única emissora de rádio que se diz “comunitária” em São Miguel Arcanjo seu “jornalista-reporter” demonstrando sua parcialidade, se refere ao prefeito do município como “o bom prefeito” e “nosso querido prefeito” nada falando sobre locais de responsabilidade da prefeitura propícios para criadouro do mosquito da dengue como o denunciado no blog Tempo Quente (www.tempoquente.zip.net), o jornalista Toni Silva leva ao ar um programa jornalístico sério e idôneo, comprometido tão somente com a realidade dos fatos, informando, denunciando e cobrando ações das autoridades competentes visando sempre o melhor para a sociedade.
ACESSE WWW.TEMPOQUENTE.ZIP.NET - LEIA “O JORNAL” – OUÇA SOROCABA GERAL E SEJA UM CIDADÃO BEM INFORMADO.

4 comentários:

  1. Quero aqui neste espaço fazer um comentário que outro dia o alcáide se manifestou dizendo que obras debaixo da terra o povo não enxerga,enxerga os coloridos de ruas,praças e canteirinhos.Uma pena que ele não pode mais sair candidato senão até 3 Zés ele derrotaria na eleição.A petulância do hómi é tamanha que ele pensa que a prefeitura vai ser seu império familiar.A competência do prefeito e dos vereadores seus apoiadores amigos, vc pode avaliar quando a sua cidade não tem MATERNIDADE,não tem HOSPITAL,não tem MÉDICOS e o são-miguelense é carregado para cidades vizinhas.São Miguel é DISTRITO no quesito saúde pública,pois depende de Pilar,Capão,Itapê,etc

    ResponderExcluir
  2. O povo mais humilde sofre nas mãos egoístas da politicagem.Quem foi sorteado a mais de 5 anos continua na espera para se libertar do famigerado aluguel.As 176 casinhas populares não mais serão entregues no MES DE ABRIL,houve mudança no cronograma,e muitos já falam que serão concluídas no ano de 2012,e não se sabe em qual mês.E é desse jeito que o peécedebe mostra ser um partido muito preocupado com a área social como se tem observado.

    ResponderExcluir
  3. Um encarregado perguntou para aquela senhora se ela tinha casa própria,e ela respondeu que não, quando ele então retrucou dizendo:...se até agora a senhora não teve moradia vc pode esperar mais alguns anos!Como eles gozam da cara do pobre!

    ResponderExcluir
  4. Hoje pela manhã vimos uma empresa trabalhando na área do Auto Posto Borsoi.Estranhamos aquele gupo ali bem instalado,distante do burburinho do Centro.O que será que passa pela cabeça dos que se acham "donos da cidade" que não os "pegam pelos braços" e os colocam bem na área que circunda a Igreja Matriz?Vender Honda pode!Vender chips da Claro pode.Instalar barraquinhas de festas pode.Fazer Bingão também pode.Montar barraquinha de churros pode.Vender churrasquinho pode.Penso que eles deveriam ter contactado a chefia da Igreja para montar seu negócio naquela área da paróquia.O povo que precisa de casa própria,que necessita de terreno talvez tenha ficado mais uma vez de fora dessa oportunidade.Acorda São Miguel.

    ResponderExcluir