sábado, 29 de janeiro de 2011

DO INTERNAUTA


CORRESPONDÊNCIA TEMPO QUENTE

“UM PESO... DUAS MEDIDAS”
Hoje pela manhã vimos uma empresa trabalhando na área do Auto Posto Borsoi. Estranhamos aquele grupo ali bem instalado, distante do burburinho do Centro. O que será que passa pela cabeça dos que se acham "donos da cidade", que não os "pegam pelos braços" e os colocam bem na área que circunda a Igreja Matriz? Vender Honda pode! Vender chips da Claro pode. Instalar barraquinhas de festas pode. Fazer Bingão também pode. Montar barraquinha de churros pode. Vender churrasquinho pode. Penso que eles deveriam ter contatado a chefia da Igreja para montar seu negócio naquela área da paróquia. O povo que precisa de casa própria, que necessita de terreno talvez tenha ficado mais uma vez de fora dessa oportunidade. Acorda São Miguel. Obs. Remetente salvaguardado para evitar retaliações.

5 comentários:

  1. São Miguel é uma cidade de muitas facetas.Quando o negócio vem para favorecer o pobre assalariado eles tentam de todas as maneiras dificultar esse acesso para manter parte da comunidade trabalhadora sob tutela,no capacho.Nem o vereador mais votado tem preocupação em mudar esse estado de coisas,onde quem não tem grana tem de viver humilhado.Ô raça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu o que esta acontecendo com as moradias populares.Mudaram a data de entrega que era mes de abril e vai ficar para o ano da eleicao.Vereadores que tem por dever defender os interesses da populacao sem teto deveriam agir e cobrar dos responsaveis pelo cumprimento do cronograma.Aquela mulher ao aguenta mais pagar aluguel.Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Esse PSDB sabe enrolar o povo e vejam o que acontece também em Pilar do Sul.1279 pessoas, acreditaram na Prefeitura, no ex-prefeito LHC e no CDHU, e se acotovelaram nas enormes filas que se formaram para fazer as suas inscrições. Alguns levaram cobertor e colchão e dormiram em frente do Ginásio de Esportes. Passado mais de 2 anos nunca mais foi falado no assunto e o sorteio nunca foi realizado.

    Nem mesmo as 83 casas do CDHU no Jardim Ipê foram terminadas até agora. A obra começou em outubro de 2007 e a previsão era que elas ficariam prontas em 2008. São mais de 2 anos de atraso nas obras.Em São Miguel não é diferente e o PSDB continua deixando o povo de lado e se arma para o ano eleitoral.Vem muita enganação aí gente!

    ResponderExcluir
  4. Um encarregado perguntou para aquela senhora se ela tinha casa própria,e ela respondeu que não, quando ele então retrucou dizendo:...se até agora a senhora não teve moradia vc pode esperar mais alguns anos!Como eles gozam da cara do pobre!

    ResponderExcluir
  5. O ano letivo esta para começar e quantos estudantes serão humilhados quando forem solicitar o vale-transporte?Uma novela que se repete ano a ano com os atores principais no comando da liberação.Amigo nosso que utiliza o transporte de universitários de Pilar diz que o sistema de lá tem um lema que é o transporte para todos,sem distinção de classe social.Todos por lá são tratados de maneira educada sem discriminação.

    ResponderExcluir