domingo, 23 de janeiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

ALISTAMENTO MILITAR

Jovens devem comparecer até 29 de abril

Até o dia 29 de abril, jovens que nasceram de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 1993, devem comparecer a Junta de Serviço Militar para realização do Alistamento Militar.
Aqueles que se alistam fora deste prazo devem pagar uma pequena multa em dinheiro, que aumenta a partir do momento em que a demora na regularização da situação militar cresce. Enquanto o cadastro não for realizado, não é possível prestar concurso público, matricular-se em universidades, tirar passaporte, entre outros.
Para fazer o alistamento, é necessário procurar a Junta de Serviço Militar mais próxima, ou a embaixada brasileira no país onde reside. Os documentos obrigatórios a serem apresentados são: certidão de nascimento ou de casamento (original), RG E CPF, comprovante de residência (recente) e 02 fotos 3×4 recente (fundo branco, camisa ou camiseta sem estampa, de cor única, sem brincos, sem colar, sem piercing, com orelhas e testas descobertas).
A Junta Militar de Itapetininga está localizado na Rua Benjamim Constant nº332- Centro e funciona de segunda a sexta- feira, no horário das 8 às 10:30h ou das 13h às 15:30. Outras informações pelo telefone 3271-1669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário