segunda-feira, 23 de maio de 2011

"ISTO SE CHAMA: UNIÃO"

CORRESPONDÊNCIA TEMPO QUENTE

TAL MÃE, TAL FILHA... MULHERES CORAGEM!
Concordo plenamente com o explanado de minha mãe e cidadã Madá-Madá. Podem dizer o que quiserem, mas a saúde publica de São Miguel Arcanjo só é melhor dos que os postos de saúde existentes nos cafundós do norte e nordeste! Podemos fazer uma comparação com qualquer cidade vizinha a SMA, e em nenhuma se constata uma situação tão calamitosa! Lembro-me que quando estava grávida, tendo um sangramento, quase perdendo meu bebê, tive que ir ai no PA. O medico nem me examinou, disse apenas que era infecção e me passou pomada de aplicação local!!! Tive que ir as pressas para Itapetininga, DE ONIBUS, e chegando aqui (onde hoje resido) tive que tomar muitos medicamentos, pois meu bebê poderia ter morrido devido a saúde grotesca que é oferecida a população são-miguelense. Você pode estar se perguntando: como podemos mudar isso???  Nas próximas eleições!!!
FOI O POVO QUE ESCOLHEU NAS URNAS O QUE ESTA ACONTECENDO, ENTÃO, A POPULAÇÃO QUE PAGUE PELOS SEUS VOTOS/CESTA-BASICA, PAGUEM PELOS SEUS ERROS! Quanto aos bons, que tentem abandonar essa cidade, para que ela por si só pereça e vire o que ela já é... Uma cidade fantasma!  Sem maternidade, onde não nasce mais ninguém. Silmara Yurksaityte Mendez

Um comentário:

  1. Lá pelos idos de 1998 fiz uma previsão de que muitos daqui pagariam o preço pelo conformismo de ter uma cidade sem Crescimento Economico.Eis que atualmente filhos daqueles que tiveram formação superior não conseguem sobreviver sózinhos sem o empurrão do paizinho.Muitos estão trabalhando longe daqui e não há mais espaço para doutores,por não existirem clientes o suficiente para mantê-los num padrão de vida como profissionais liberais.A cidade precisa tomar um novo rumo de desenvolvimento economico ou será transformada numa terra de aposentados.O município não pode apenas ser exclusivo para servir ao interesse desse pequeno número de grandes produtores!

    ResponderExcluir