quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CORRESPONDÊNCIA TEMPO QUENTE - ABSURDOS

CORRESPONDÊNCIA TEMPO QUENTE
Quanto absurdo se coloca neste blog... Cadê as coisas boas que o Celso faz, constrói e realiza... Dizer apenas o que não agrada é falta de credibilidade e profissionalismo na nossa área de jornalismo. Assim dá a entender que o blog trabalha por interesses apenas. Sim, há coisas ruins, mas e as boas amigo jornalista. Abraço...
Obs. Não preservamos a fonte pelo fato da mesma não haver solicitado e também por entendermos que não haverá nenhuma retaliação contra “amigos do prefeito”.
Resposta Tempo Quente: Cara Viviane... Não sei quem você é, ou que tipo de jornalismo representa. Apenas admiro você não ter percebido que não faço alusão se está certa ou errada a compra do ônibus para a Secretaria da Educação na matéria na qual vossa senhoria postou seu comentário. Apenas, conclamo a população ao exercício da cidadania, denunciando a administração caso o mesmo seja usado para outros fins que não seja a serviço daquela secretaria. Por outro lado gostaria de recordá-la que o prefeito que você defende, é responsável pelo fato de que em São Miguel Arcanjo não tem um hospital, maternidade, matadouro municipal, Posto do SEBRAE, convênio com o Instituto Paula Souza, padaria comunitária, Vaca Mecânica, isto só para citar alguns dos prejuízos que ele causou a população sãomiguelense. O “grande Empreendedor ACM” em seis anos de administração reformou alguns próprios municipais, pintou guias, sarjetas e praças, jogou um asfalto de péssima qualidade sobre lajotas, reformou a praça da prefeitura sem necessidade, inclusive tendo sido quebrados alguns bancos doados por comerciantes, promoveu campeonatos de pesca na imunda Lagoa do Guapé. Contrariando a vontade dos seus idealizadores, transformou o ASAS no atual SAS (que oferece péssimo atendimento de Saúde a população), acabou com o nosso glorioso Futsal, construiu um banheiro público longe da Praça da Matriz (que permanece fechado aos domingos e feriados), e muito mais fez ele, que se fossemos enumerar você ficaria estarrecida, ou melhor, talvez diria que são apenas detalhes insignificantes.
Porque você que se insinua jornalista não usa do seu meio de comunicação para enaltecer o peessedebista Mossim? Lendo seu comentário na matéria abaixo procuro desculpá-la por acreditar que você não reside em nosso município, pois caso contrário, estaria preocupada com nossas gestantes que não possuem uma maternidade para assisti-las, e também envergonhada por saber que a mais de dois anos não nasce ninguém em nossa cidade.
Venha conhecer de perto a Rua São João, a Rua Tapixi, as pontes de madeira sobre o Córrego do Pacinho que estão quase caindo, enfim, venha conhecer a cidade mais suja da região. Para encerrar gostaria de ouvi-la defendendo as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e também pela Câmara dos Vereadores, mostrando o que de bom fez o Prefeito ACM que não fosse de sua obrigação. Desejo-lhe um Feliz Ano Novo, o que certamente centenas de famílias sãomiguelense não irão ter enquanto existirem pessoas capazes de defender a política que aqui se faz. Peço-lhe desculpa por não satisfazer sua vontade tecendo comentários elogiosos a quem você admira, mas o meu blog não faz parte do PIG, não é imprensa marrom, não tenho apoio de ninguém e tão pouco escrevo em interesse próprio. Meu blog não é jornal, portanto, posso sim dar a minha opinião, pois além de jornalista, sou formado em Serviço Social e entendo de seres humanos, minha opção é pelos pobres. Não faço parte da elite que os detesta, alijando-os dos seus direitos mais elementares, inclusive o da educação e Saúde.

Um comentário:

  1. Hoje em dia, todos os meios de comunicação têm demasiada influência na nossa maneira de pensar,pelo menos eles tentam por aqui, atacam-nos, manipulam-nos, mentem, violam a intimidade, etc… tudo para obter um pouco de glória, porque afinal são o quarto poder.Poder que para alguns,vem alimentado com corrupção e ano após ano a vida segue num mesmo ritmo sempre abraçado com poderes lá do início.

    ResponderExcluir